quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O brasileiro Anderson Silva enfim aceitou publicamente a luta com o desafeto Chael Sonnen. Mas o campeão dos pesos-médios impôs uma condição: que a luta seja no Brasil.
A revanche entre os dois é aguardada desde agosto do ano passado, quando Anderson derrotou o rival com uma finalização no último round, após ser dominado por quase todo a luta. Desde então, Sonnen vem lançando provocações e desafios ao brasileiro, muitas vezes passando dos limites - em uma ocasião, disse que invadiria sua casa e daria um tapa na bunda de sua esposa. Na semana passada, o americano disse ainda que usaria a camisa do Palmeiras na luta, já que "Spider" agora representa o Corinthians. Na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que a revanche vai acontecer, embora ainda não tenha local e data.
A rixa seria tão forte que, quando uma foto surgiu na internet com Sonnen e Ed Soares, empresário de Anderson, lado a lado em clima descontraído, especulou-se que o brasileiro demitiria seu manager. Ao "SB Nation", Anderson disse que estava mesmo nervoso com Soares, apesar de continuar sob sua representação e soltar um pequeno sorriso quando repararam que o manager estava bem ao seu lado, o que sugere que ele estava sendo irônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário